sexta-feira, 14 de setembro de 2007

E lá vamos nós...


É um pouquinho da minha vida...
Fim de semestre (o pior, diga-se de passagem), correria, mas parei um pouco - estou tentando pelo menos - e optei por escrever um blog, mesmo sem acesso nenhum, comentários idem...
Vou escrever um pouco... Gastar um tempinho comigo... Falando da minha vida, tentando acertar, quebrando a cara... Eu que tanto gosto de escrever, não tinha mais tempo para isso...
Enfim.. esse é um começo.
Gosto de frases de reflexão, muitas vezes conhecidas também pela expressão "auto-ajuda"... Mas sempre é bom ler e pensar um pouco na vida, no seu caminhar, planos, anseios, expectativas, vacilos...
Só explicando o título (c´est la vie = "é a vida") é aquela velha "suspirada" É A VIDA NÉ????
Até uma próxima...

Nenhum comentário: