sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Correria e mais correria...


Estou até agora me perguntando... Como posso tá "perdendo tempo" com isso???
Estou precisando recuperar algumas notas, fazer alguns muitos trabalhos, estudar para um monte de coisas.. e tô aqui escrevendo.. Talvez seja o meu nível de desespero que esteja tamanho... "Chutei o balde" hoje... Dormi até quase 10h tendo a aula começado às 7:45h! Sei lá.. meu corpo pede férias... Não agüento mais estudar... Tá complicado... (sinto q eu abuso de reticências...) Talvez por a vida ser uma eterna continuação, sem fim, sem começo... (já tô filosofando demais!)
Pra não ficar só escrevendo e escrevendo, vou colocar aqui uma foto da melhor viagem que fiz esse ano. Foi o que eu digo de perfeita, maravilhosa, inesquecível... Quero permanecer com essa galera pra sempre na minha memória, grandes pessoas, grandes alegrias, momentos realmente inesquecíveis.
Espero que, quando as coisas melhorarem, a gente posso fazer outra dessa, com mais dias, com menos preocupações, com mais animação (será possível??).
Adoro todos... por mim, postava aqui todas as fotos com eles. São as melhores recordações já que foram de instantes de completa "AMIZÁDI".
Só deixando claro: adoro todos e desejo tudo o de melhor pra cada um...
Um abraço a todos e saudades desse tempo q não volta (mas que pode ser repetido).
Bises...

Nenhum comentário: