domingo, 16 de setembro de 2007

Ciclotímico...

Ciclotímico é alguém que muda freqüente e rapidamente de humor, vai da mais profunda depressão a mais eufórica das alegrias... em poucos instantes.
Considero-me alguém assim... Não sei se é porque "pareço" ser forte por fora e por dentro não ser... Enfim, explicações para isso não quero. Só queria saber conviver com isso.
Ontem fui para uma festa. Foi bom e talz... Aproveitei tudo o que tinha direito. Mas agora me pergunto: "e agora?" Um momento tão estranho, de novidade. Queria saber identificar o que estou sentindo.
Só queria saber viver, saber aproveitar, saber me divertir, sem machucar os outros e, principalmente, sem me machucar!
Foi bom, a turma tava boa, a farra foi ótima, a companhia melhor ainda.. Ah se eu pudesse parar o tempo!!! É dessas coisas que a vida vale a pena: alegrias, realização, felicidades...
Em breve vou colocar aqui fotos! Não estou num momento mto propício para fotos, mas me renderei..
Torçam por mim, alguém q por ventura lerá meu blog.. Sou só alguém tentando acertar na vida... ;)

Nenhum comentário: